Pages

domingo, 20 de março de 2011

Mulher se embriagou e abandonou seus 2 Netos no Meio da Rua em Currais Novos.

SAM_4682  Por volta das 23h00minh deste sábado (19), foi detida pela Polícia Militar, Jandira de Souza, de 56 anos, natural da cidade de Milagres-MG, residente na Rua Cândido Mendes, Centro, Currais Novos.

A Polícia foi acionada pela central para socorrer uma senhora que se encontrava caída, na Rua Professor Manoel Targino, Bairro Sílvio Bezerra, mas chegando ao local, constatou-se o absurdo. A senhora estava dormindo no canteiro central, embriagada na companhia dos seus dois netos, um de 02 e outro de 03 anos.

SDC11691-300x225Ao ser abordado pela Polícia, Jandira começou a desacatar os policiais sendo preciso usar da força física para conte-lá. Ela disse que as crianças são suas netas e que a mãe das mesmas estaria no evento que está sendo realizado no centro da cidade. Jandira já respondeu por abandono de incapaz e desacato, numa situação parecida. Chegando à delegacia, a mesma simulou um desmaio, mas os policiais já a conhecia e sabia que ela sempre faz essas simulações. Minutos depois, vendo que não colaria ela resolveu acordar.

O conselho tutelar foi acionado e as crianças ficaram na responsabilidade dos agentes. Jandira foi encaminhada para a delegacia onde poderá responder por desacato e abandono de incapaz.

Após se recuperar das cachaças que  Segundo ela, tomou Somente uma lata de cachaça e perdeu o controle. E disse mais, “eu amo muito essas crianças, elas são minha vida”. A Jandira mora no centro de Currais Novos e foi vista caída na Rua Manoel Targino, no Bairro Sílvio Bezerra de Melo, ou seja, do outro lado da cidade.

Por Blog da 3°CIPM

Nenhum comentário: