Pages

sábado, 5 de março de 2011

Colisão Frontal na BR-226 em Currais Novos com Vitima Fatal novamente.

002As 10h25min, na BR 226 no perímetro urbano de Currais Novos, O Pálio preto de placa MYX 9159, conduzido por Laecimar Cosme de Araújo Filho colidiu frontalmente com uma moto Honda 150 preta, de placa NNP 7712, pilotada por Rafael Costa Amaral, 26 anos, residente em Pau dos Ferros, que teve morte instantânea no local. Além da vítima fatal, estava de carona no Moto, Kenia Cristina Pereira, 23 anos, residente Rua Francisco Alves Queiroz, em Pau dos Ferros que será encaminhada para Natal, em virtude de várias fraturas pelo corpo.

001Segundo testemunhas, o Pálio fez uma ultrapassagem proibida e colidiu com a moto. O motorista do carro até o presente momento não foi encontrado e estava em direção ao carnaval da cidade de Caicó.

 

08

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área, enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal e do ITEP para fazer a remoção do corpo.

 

 

006

Esse carnaval teve o início violento. Ontem outro acidente na mesma BR no município de Tangará, já tinha vitimado fatalmente 03 pessoas.

Por Jota Dantas

Fotos: Sd Junior

2 comentários:

Anônimo disse...

pow por q vc se foii meu cunhado querido por q vc deixou minha imasinha nesse mundo sozinha...
e onde vc estiver pode ter certeza q vaii deixar saudades de todA SUA FAMILIA...
AUTOR:EMERSON HENRRIQUE FERREIRA FONTES

Anônimo disse...

Era pra ter lichado esse inrresponsavel jente, queremos justiça nisso, não pode deixa isso assim de jeito nenhum.

Autor:Luiz Fernando