Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

35 Frascos de Loló apreendidos no Carnaval de Currais Novos

latas Num total de 35 Frascos de Loló foram apreendidos durante o Carnaval de Currais Novos pela equipe da 3ª CIPM

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes inaláveis (loló) e muitas latas de refrigerantes que eram usadas para inalar a droga, durante o Carnaval de Currais Novos.

Foram feitas 35 apreensões  de produtos (latas e frascos) e cerca de 08 detenções por desordem e baderna. A Polícia Militar sempre agiu com rapidez e eficiência, colocando reforço em toda a área da festa, assim como, no entorno do evento.

SAM_4566 Apesar dos esforços da Equipe da 3ª CIPM, era claramente visto em diversos locais do evento menores de idade usando entorpecentes, como o tal do “Loló”, e impossível que a equipe da 3ª CIPM esteja presente em 100% do evento combatendo o consumo de entorpecentes. Era visto em todo o evento Menores em completo estado de embriaguez, Agora o mais incrível era mesmo a quantidade de jovens usando a substancia mais conhecida por Loló, tem muita gente idiota nessa idade, por que só acham que podem “curtir” o carnaval se estiverem sobre o efeito de alguma substancia alucinógena ou entorpecente como o Loló.

No ultimo dia de Carnaval um popular presenciou Duas pessoas nas proximidades da rodoviária traficando drogas, eles se utilizavam de menores de idade para buscar a droga em algum local e voltava para entrega aos viciados.

E uma pena que os jovens de nossa cidade estejam se perdendo tão novos, estragando a sua vida.   Fazer o que né a vida e dele, que se F… A opção e sua meu caro.

Nenhum comentário: