Pages

terça-feira, 29 de março de 2011

Servidores da Educação em Currais Novos recebem salários Inferiores a R$10 reais.

O Comentário abaixo citado foi comentado no Blog de Vlaudey Liberato de um possível educador protestando no tocante aos salários que os educadores em greve receberam, com valores que acreditem se quiser de R$29,00, R$9,00 e até  R$0,79 centavos, somente acreditei em alguns por que vi o valor no  extrato da conta de um educador amigo, a situação e complicada e difícil, sinceramente ao meu ver, acho que o protesto dos educadores e totalmente valido pois eles estão lutando por algo que e seu por Direito, mas aquela presepada de acampar em praça publica e ficar dia após dia em protestos com carros de som, desafiando o Pref. a isso e aquilo, isso ai acho um ato que não e valido, ao meu ver. Devia-se ter sentado há mais tempo com sensatez e cordialidade de ambas as partes para uma conversa, e não ser preciso uma deputada Federal ter de intervir para solucionar este problema.

Comentário do Educador – Blog de Vlaudey Liberato

“Neste dia 29 grande parte dos servidores do nosso município estarão recebendo seus salários. Porém tem uma pequena parte na quantidade, mas grande na coragem e na determinação em lutar pelo justo, pelo certo, que em retaliação ao fato de não terem baixado a cabeça diante do coronel, do ditador Geraldo Kadaff do (DEM) não terão com que pagar suas contas e fazer sua feira este mês, pois tiveram todo seu salário descontado pela irresponsabilidade de uma administração tirana que não aceita ser desmentida perante a sociedade. Existe dentro da prefeitura de currais novos nos dias de hoje uma máfia que é controlada pelo secretário de administração filho do prefeito, com ajuda da secretária de educação capacho do prefeito, por uma assessoria jurídica que faz tudo por dinheiro e não por justiça.

Esta é a cara da administração atual. “Meu nome é Victor Tavares Rodrigues neto e sou responsável por cada palavra escrita nesta postagem, desafio a administração a me provar que estou errado, se fizerem isso me processem que arcarei com toda responsabilidade dos meus atos”.

Nenhum comentário: