Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Votorantim já decidiu local onde instalará fábrica de cimentos no RN

Líder no mercado nacional com 40% de participação, a Votorantim Cimentos anunciou hoje um investimento superior a RS 1 bilhão de reais para a construção de 3 novas fábricas.Será o maior investimento da empresa nos últimos 10 anos.
O investimento da Votorantim Cimentos prevê a construção de 3 novas fábricas em Tocantins, Santa Catarina e sabem aonde mais: No Rio Grande do Norte.
A Votorantim é controlada pela família Ermírio Morais.
O Rio Grande do Norte agradece.
Observem que são as empresas investindo num Estado que tem futuro.
Valeu. Torço pelo Rio Grande do Norte.
Do blog: Esta notícia foi postada no blog do Xerife no dia 8 de Agosto. Antecipamos a informação.
Amanhã o Ministro de Minas e Energia, Nelson Hubner, vem ao Rio Grande do Norte. Vem a Natal para lançar um projeto de energia eólica para o Rio Grande do Norte. Será recebido pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Rosado. Na quinta feira com governadora Wilma de Faria assina protocolo de intenções para instalar uma fábrica de cimentos Tupi, de Minas Gerais, em Mossoró.
No dia seguinte, sexta feira, os dois repetem a mesma ação, desta vez com o grupo Votorantim, que também instalará uma fábrica de cimentos no Rio Grande do Norte. Nos arredores, também, de Mossoró.
A Votorantim vai instalar além da fábrica no RN mais duas nos Estados de Tocantins e Santa Catarina.



OBS: Vejo esta noticia com alegria e tristeza ao mesmo tempo, pois em nossa cidade observamos todos os dias a escassez de empregos e pais de familia viajando para outros estados a procura de emprego, e nossa cidade sendo deixada assim ao relento e ao Deus dará e mas esperamos que isso um dia posso mudar. quem sabe ano que vem ano de politica isso mude mesmo que temporariamente mas mude algo

Nenhum comentário: