Pages

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

VEREADOR DO “DEM” SOLTA O VERBO

“Está havendo lavagem de dinheiro” a afirmação é do vereador João Neto do (DEM), na noite de ontem (21 / 08), na seção da Câmara Municipal.
João se referia aos valores pago pela prefeitura, a duas empresas, uma por nome de RATTIS e RATIS, uma agencia de publicidade CR$ 75 mil, e a outro a empresa MARCIO COSTA CR$ 52 mil.
A perimira foi contratada para a divulgação da festa de Sant’Ana, alias, uma divulgação muito aquém do esperado, a bem da verdade, deixou muito a desejar.
A segunda empresa, para a contratação de Palcos, Bandas e Iluminação, as bandas muito aquém do que a festa merecia, alias, a melhor banda que veio foi Mastruz com Leite as demais bom...deixa de brincadeira...Ninguém aparteou o vereador João Neto, a bancada aliada do prefeito esteve calada, nem mesmo o líder Ivanaldo Trajano ou o Irmão do prefeito Eugenio Lins fizeram qualquer tipo de interferência a fala do vereador João Neto.
Continuando com sua metralhadora giratória, João Neto puxou o gatilho e disse, os vereadores tem sua culpa, pois aprovaram um “cheque em branco” se referindo ao pedido de autorização do Prefeito Zé Lins, para a festa sem constar valores.

Nenhum comentário: