Pages

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

A FESTA CONTINUA bora gastar dinheiro povo !!!!


PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, torna público que, amparado pela Lei Municipal nº 1.800 de 08/08/2007, formalizou convênio de cooperação com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Currais Novos – CDL, inscrita no CNPJ sob nº 08.108.797/0001-57,entidade sediada em Currais Novos à Av. Dr. Sílvio Bezerra nº 819, sob a forma de contribuições no valor de R$ 46.875,00 (quarenta e seis mil oitocentos e setenta e cinco reais)
cuja subvenção é destinada a realização do evento artístico- cultural denominado “Carnaxelita” a ser realizado no período de 31/08 a 02/09 de 2007, para atender despesas constantes no plano de trabalho anexado ao termo de convênio referido, cujo evento já integra o calendário turístico do município e contribui com o aumento de fluxo na rede hoteleira, gastronômica e comercial, contribuindo consideravelmente para os setores econômico e social do município.
Celso Bezerra Cruz
Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
JOSÉ VILTON DA CUNHA
Prefeito Municipal em Exercício
PS.
Seria interessante saber por parte da CDL, de que trata o convênio em anexo entre a prefeitura e o CDL assinado pelo vice-prefeito.
Sabemos que foi aprovado pela Câmara Municipal uma lei que trata das despesas (não os valores) da prefeitura com o evento carnaxelita, onde um dos responsáveis é o filho do vice-prefeito, e importante citar que o carnaxelita e um evento particular sem nenhum vinculo com o pode publico, ficando assim a duvida por que a ajuda da prefeitura a um evento que nem de sua alçada e ??????

Nenhum comentário: