Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Portal Turistico de currais novos vem ai né!!!!!



Essa semana que se passou eu quando ia a natal olhei para aquela construção inacabada do portal turístico e me fiz a seguinte pergunta a mim mesmo: -"de onde será meu Deus que vão gastar r$189.318.83(cento e oitenta e nove mil, trezentos e dezoito, e oitenta e três centavos), naquele portal turístico, aonde todo esse dinheiro quase r$ 190.000.00 mil reais irão ser gastos nesse prédio minúsculo e suas dependências, me pergunto isso por que quando foi lançado este projeto presenciei e vi tudo que será feito e acho isso um insulto a minha inteligência e a de todos em nossa cidade.
falo isso por que observei a uma obra magnifica como aquela de santa cruz próximo a central do cidadão aquilo e uma coisas esplêndida, ai me pergunto porque currais novos não pode fazer uma daquelas e sim um portal turístico que parece que jamais se acabará.
EITA!!!! ASSIM CURRAIS NOVOS NÃO AVANÇA NUNCA

Nenhum comentário: