Pages

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Inscrições para vagas do Comando Militar do NE são em Caicó e São José do Mipibu

O Comando Militar do Nordeste lançou processo seletivo para o 1º grupamento de Engenharia. A seleção é destinada à contratação de mão-de-obra temporária. São oferecidas 201 vagas para candidatos de nível fundamental incompleto, médio e superior. As remunerações variam entre R$ 1.355,07 e R$ 3.036,44.
Os cargos são variados e a maior parte deles está reservada para candidatos que possuem ensino fundamental incompleto. As oportunidades são para os cargos de engenheiro de pavimentação, artífice de carpintaria e marcenaria, artífice de mecânica, motorista, topógrafo, mestre de obras, armador, pedreiro, operador de máquinas de terraplanagem, operador de usina de concreto, operador de pavimentadora de concreto, laboratorista de solos e concreto, operador de rolo liso, operador de rolo corrugado, operador de retroescavadeira, operador de distribuidor de asfalto, eletricista predial, eletricista de auto e equipamento pesado, pintor de auto, soldado, pintor, bombeiro hidráulico, cozinheiro, capoteiro e servente de pedreiro.
Quem quiser disputar uma das vagas deverá comparecer à 3ª seção do 1º batalhão de engenharia de construção, localizado na rua Tonheca Dantas, número 463, em Penedo, Caicó/RN ou no Destacamento Seridó, situado na BR 101, km 115, no bairro Taborda, em São José do Mipibú/RN, entre os dias 27 e 31 de agosto. Para a taxa de inscrição será cobrado o valor de 2,5% sobre o salário de cada cargo. As provas estão marcadas para o dia 3 de setembro.

Nenhum comentário: