Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Vigilância Sanitária deixa a desejar



Olha é do conhecimento de todos que a Vigilância Sanitária é um órgão que tem a sua importância do trabalho que realiza.

Até aí ta tudo certinho, mas, seria bem melhor se a tal Vigilância Sanitária, não utilizasse dois pesos e duas medidas.Se a vigilância Sanitária que é um órgão que se preocupa tanto com o vendedor de espetinhos, com o fabricante caseiros de produtos de limpeza, aquele pessoal que fabrica água sanitária nos fundos da casa onde mora.Já que a tal Vigilância Sanitária se preocupa tanto, com os barraqueiros que vendem um lanche para tentar conseguir o sustento da família honestamente.
já que eles implicam tanto com os fabricantes de solda preta, pé de moleque, cocada, com os bodegueiros e donos de barzinhos de periferia e etc,etc,etc.
Fica uma pergunta,”por que será que equipe da Vigilância Sanitária, não faz uma visitinha no Abatedouro Publico de Currais Novos / RN”.

Será que essas condições em que se abate o BOI e, se trata a carne, é salutar e dentro dos padrões de Higiene...?, Será que o Centro de Abastecimento Nerival Araújo, está dentro dos padrões de higiene...?.Analise as fotos e tire suas conclusões.

Outra pergunta que não cala,” por que será que a Vigilância Sanitária, não notifica a prefeitura em relação a essas condições, que os leitores estão vendo nas fotos.
Com a palavra o Senhor Manoel Galdino, o todo poderoso chefe da Vigilância Sanitária.Só para não esquecer, “Varias pequenas fabriquetas de fundo de quintal vem sofrendo as ameaças da Vigilância Sanitária.
E mais, Nossa Cidade não tem emprego para sua população, estamos na era do cada um se vira como pode.
E nessa onda, o sujeito descobriu uma maneira de viver a custa do suor do seu rosto, aí vem a Vigilância Sanitária cheia de moral, cheia de protocolos e burocracias e, acaba o sujeito sendo obrigado a fechar as portas.
Agora quero lembrar ao Sr. Manoel Galdino, não notifique o marchante, ele não tem culpa pelo contrario, ele também é do descaso, ele paga impostos mas, não tem seus direitos respeitados.


O B S : ja escutei comentarios que o sr. manoel galdino ao abordar um mercadinho quando o dono do mercadinho proibiu a entrada do da anvisa o sr. galdino disse que ele tinha um mandado e podia entrar.
o mesmo foi advertido ou multado não me recordo por que as melancias estavam no chão, ai fica a duvida melancia da num pé??? que eu saiba ela nasce no chão num e ???


fonte :http://www.chagasilva.blogspot.com/

Nenhum comentário: