Cabra ruim de morrer do cabrunco! Nãã…
Ocorreu ontem a tarde, o Patrulha deu a matéria hoje. Marcos Antônio Pereira, de 33 anos, assaltou duas senhoras no centro da cidade. Usou uma faca e levou as bolsas das vítimas. Quando começou a fugir, tropeçou e se estabacou no chão. Tá ligado quando a tira da havaiana larga no meio da carreira? asuhasuhas Quem nunca passou por isso não sabe o que é aperreio. O cabra cai só a bosta.
Foi o que aconteceu com o Marcão. Depois que ele caiu a galera também caiu. De pau em cima dele. Pegue peia. Tome-lhe pau, tome-lhe pau, uai, uai, e lá vai, e pegue borrachada. Foi madeira até Maria voltar da roça.
Mas Marcos reuniu os caquin que lhe sobraram do corpo e conseguiu escapar da galera. Pegue carreira no meio do mundo. Só que ontem ele não estava mesmo com muita sorte ontem. No meio da fuga ele atravessou uma rua e… Putufo! Um carro pegou o cabra de cheio e ele caiu de penteio pro ar. Só o pito. Só o bocal. srrsrssr A PM chegou e levou a bagaceira pra delegacia. Lá uzômi descobriram que Marcos já havia assaltado momentos antes, duas outras mulheres. Achépoco.
Agora eu estava pensando: vaaaaaaaaaaaair, carniça. Bicho ruim de morrer da peste! É O HIGHLANDER, É??? Esse aí se o mundo acabar no dia 21/12 ainda vai ser o último a morrer. Se morrer. Capaz de ficar zanzando pelo limbo. Ele e Zagalo, que Niemeyer e Dercy cansaram…
Por Jacson Damasceno
Nenhum comentário:
Postar um comentário