Pages

sábado, 21 de junho de 2008

PSB de Wilma deixará de existir em Caicó

A presidente da comissão provisória do PSB, Larissa Trícia Freitas, comunicou ao secretário-geral da agremiação, Genildo Pereira, que os membros da comissão provisória irão apresentar renúncia coletiva das funções. O motivo é que o ex-prefeito Roberto Germano tem maioria no diretório. Caso aconteça a convenção no dia 26, o diretório do PSB tem tendência de aprovar a coligação com Roberto Germano. Por esse motivo os membros da comissão vão renunciar pelo fato da orientação da governadora Wilma de Faria é apoiar a candidatura de Bibi Costa. Segundo Genildo Pereira da Costa, secretário-geral do PSB, no Rio Grande do Norte, vai acatar a decisão e não será nomeada outra comissão. Com isso o PSB deixará de existir em Caicó, não apresentará candidatos na chapa majoritária nem candidatos a vereador.
Obs: Com isso o atual prefeito e pré candidato a releição Bibi costa cujo partido o partido acabou ele vai perder tempo na propaganda eleitoral no Rádio.
Prejuízo para Bibi Costa, lucro para Roberto Germano, PC do B, que também é candidato a prefeito.
No Rádio!
Pois, no palanque, Bibi ganhou com a presença garantida da governadora. O que não aconteceria se a maioria do diretório municipal do PSB decidisse por apoiar a candidatura a prefeito de Roberto Germano, PC do B, durante a convenção.
Ela ficaria impedida de subir no palanque de Bibi.
F. Gomes

Nenhum comentário: