Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Viatura da PRF e flagrada estacionada em local Proibido em Currais Novos.

Na noite deste domingo 29 de Janeiro. Um cena num entanto inusitada, aqueles que deveriam ser exemplos, cometendo uma infração.

01Ocorreu que as 23:30 as Viatura da PRF N° 6159 estacionou em local proibido as margens da BR 226 na Avenida Silvio Bezerra de Melo no centro de artesanato. O que causou indignação dos populares ali presentes que registraram o Momento. O Sr. Jordan Torres foi quem tirou a foto da infração. Os populares ali presentes no Conhecido Centro de Artesanato, onde existe uma pequena praça de Alimentação questionaram o Patrulheiro sobre o erro que o mesmo estava cometendo foi quando ele respondeu o seguinte a indagação do popular:

"se ela queria ir presa, se ela sabia quem era ele, se ela sabia o que tava dizendo quando comentou que eles estavam errados..."

O Sr. Jordan Torres é testemunha de que eles não estavam em serviço, foram comprar espetinhos e passaram uns 10 minutos lá.

Ai fica a pergunta meus caros leitores, será que a lei não se aplica os mesmos?

Se eles estavam no momento de seu recesso para alimentar-se por que não estacionaram a viatura na outra margem onde e permitido o estacionamento?

Por que recordo-me muito bem o Inspetor Roberto Carlos em entrevista cedida ao Repórter da Sidys TV a Cabo, onde o assunto era a demarcação das faixas continuas e demarcando os locais proibindo o estacionamento dos mesmos e o repórter perguntou se haveria alguma campanha educacional para orientar os condutores, o mesmo disse que não, que ao condutor se habilitar ele teria de ter conhecimento do CTB.

Sendo assim, acredito que no caso o patrulheiro da Viatura 6159 esqueceu de ler esta parte do CTB.

A Lei e valida a todos.

Importante citar que em momento algum da permanência da viatura estacionada em local proibido o agente fiscalizou ou atuou alguém

Se alguém desejar se pronunciar em defesa, o espaço esta aberto.

Foto: Sr. Jordan Torres

4 comentários:

Anônimo disse...

O SR. ANTES DE POSTAR A FOTO COM SUA CRÍTICA DEVERIA SE INFORMAR MELHOR SOBRE COMO SE DARIA TAL INFRAÇÃO, POIS A LEI 9503/97, EM SEU ARTIGO 88 DIZ:Nenhuma via pavimentada poderá ser entregue após sua construção, ou reaberta ao trânsito após a realização de obras ou de manutenção, enquanto não estiver devidamente sinalizada, vertical e horizontalmente, de forma a garantir as condições adequadas de segurança na circulação.Como também, o art. 90 completa: "Não serão aplicadas as sanções previstas neste Código por inobservância à sinalização quando esta for insuficiente ou incorreta.
veja sr. Juninho, observe que neste local ainda não existe sinalização vertical,,sabes o que é isso?,,,pois bem , neste caso não houve infração nenhuma tá. leia mais, estude mais e faça a sua parte como cidadão. abraço.
ps. deves desculpas ao policial...sejas mais humilde e faça isso...serás um homem verdadeiramente democrático e digno de ser lido.

Anônimo disse...

por que o sr. não publicou meu comentário seu blogueiro de merda ?
VOCÊ ERA PARA SER PROCESSADO POR DANOS MORAIS SEU BOSTA ...

Unknown disse...

Acredito que o Sr. Que postou este comentário, das duas uma... Ou e Agente da PRF, ou muito puxa saco dos mesmos. Bem respondendo a sua pergunta. Mesmo sem a sinalização vertical e horizontalmente, os agentes da PRF tem fiscalizado estacionamento de carros nestes locais. Então se eles podem aplicar a lei, eles deveriam seguir a mesma não achas?

Outra coisa não devo desculpas a ninguém, apenas expus aqui neste espaço "Blog" de propriedade minha até onde sei... Rsrsrs
Minha opinião "pessoal". Sendo assim, apenas fiz um comentário pessoal o qual acredito que tenho esta liberdade garantida pela constituição. Outra coisa, a sua pessoa, deve ser muito importante, para estar me chamando de "Blogueiro de Merda". Rsrsrs... So digo uma coisa meu caro, vá trabalhar viu!!!!
E Deixe de ficar puxando o saco dos outros, que isso não irá lhe dar promoção alguma meu nobre.

Obs: Sim fiz minha parte como cidadão até onde sei, quando vi algo que achei incorreto e expus minha opinião.

Sou uma pessoa democrática e até onde sei, "digno" de ter a sua ilustre presença em meu blog.

Leia sempre....

Anônimo disse...

O SR. SE MOSTROU AGRESSIVO EM POSTAR UM COMENTÁRIO QUE NÃO ACRESCENTARIA NADA A SEU BLOG...POIS SERIA SOMENTE UMA "QUEIXA" DE MIM PARA VOCÊ...NÃO PRECISAVA PUBLICAR PALAVRAS OFENSSIVAS A SEUS LEITORES...MÁS, JÁ QUE O FEZ...DESCULPE-ME PELO AXAGERO...NÃO SOU PROVOCATIVO...NEM AGENTE DA PRF...MUITO MENOS "PUXA SACO" DELES..APENAS CONHEÇO A LEI......ABRAÇO...JUNINHO E DESCULPE-ME PELA OFENSA..... QUE O SR. NÃO DEVERIA TER PUBLICADO..ABRAÇO.
E QUE O SR. DEUS O ILUMINE PARA SEMPRE PRESTAR UM BOM SERVIÇO A SOCIEDADE.....ABRAÇO.