Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Após denúncias, diretor-geral do Dnocs pede demissão.

O diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnocs), Elias Fernandes Neto, deixou nesta quinta-feira (26) o cargo, após acusação de ter favorecido seu estado de origem em convênios do Dnocs, e beneficiar seu filho, Elias Fernandes Neto, como mostra na edição do Diário de Natal.

A saída foi anunciada por meio de nota oficial divulgada pelo Ministério da Integração Nacional, após reunião entre Elias e o ministro da integração nacional, Fernando Bezerra Coelho.
"Após reunião de trabalho com o ministro de Integração, Fernando Bezerra, o Elias Fernandes pediu na manhã desta quinta-feira (26) exoneração da diretoria-geral do Dnocs em função da reestruturação dos quadros das empresas vinculadas à pasta. O secretário nacional de Irrigação, Ramon Rodrigues, assume interinamente o cargo", diz a nota.
O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, também comentou o caso em sua página na rede social twitter. "Converso com Ministro, agradeço sua sempre consideração e respeito do Gov. Dilma com importante espaço administrativo do meu Estado.E peço alguns dias para sugestão de novo nome para representar o RN e o PMDB na Direção do DNOCS" afirmou.

Fonte: DN Online

Comentário do Blog: Eita seu Menino!!!!!! Já pediu arrego? nem aguentou uma coletiva de Imprensa??? Uma passagem pela câmara dos senadores?

Está Feio visse o negocio, quando a Imprensa (Vulgo Capitão Nascimento) mostra a o rolo meu amigo…. Sai de Baixo que vem chumbo dos bons…

E assim vai sendo um após um sendo fuzilado, a mascara da verdade caindo, ao menos esse favoreceu nosso estado né?

Ainda saímos no lucro kkkk

Nenhum comentário: