Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Turma do pânico volta a atacar em C. Novos no final de semana.

A turma do pânico não pára e volta a invadir residência neste final de semana em Currais Novos. Desta vez os menores furtaram aproximadamente 1.200,00R$ e 02 aparelhos celulares. A residência pertence ao radialista DJ Big France que trabalha na rádio 95 FM de Currais Novos.

foto furto djSegundo a vítima um dos adolescentes veio até sua residência e pediu água sendo prontamente atendido. Logo depois, DJ entrou no banheiro para tomar banho e quando saiu não encontrou mais os celulares e nem a carteira.

A P-2 entrou em campo com o apoio da Rádio Patrul  ha comandada pelo O Sargento Moura e conseguiram localizar um dos acusados que tem 13 anos de idade e várias passagens no CEDUC, que confessou o crime e entregou os outros menores que participaram da ação.

foto furto dj 2A PM conseguiu recuperar a quantia de 600,00 R$, os 02 aparelhos celulares e parte das confecções que foi comprada numa loja da cidade.

Um moto-taxista que comprou um dos aparelhos celulares também foi conduzido para a delegacia e responderá por receptação.

Por Sd Junior

Nenhum comentário: