Pages

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Acidente na BR 427 mata jovem DJ CurraisNovense nessa madrugada.

Dj Marcus

Por volta das 04h20minh da madrugada desta quinta-feira (11/01) um grave acidente na BR 427 Km 9.6 próximo a Mina Brejuí levou a óbito no local o jovem Marcos Vinicius Amorim mais conhecido como Dj Marcos de 33 anos que vinha de uma apresentação na cidade de Parelhas. Marcos é muito conhecido na cidade e também era técnico de informática e prestava serviço numa empresa de informática de Currais Novos. Na Casa da Informática.No veículo também estava seu ajudante, Felinto Neto 17 Anos anos que segundo informações preliminares sofrerá escoriações leves.

 

 

 

 

SAM_6629O acidente foi tipo capotamento. O veículo Pálio perdeu o controle e sobrou na curva vindo a bater em uma pedra pedra e capotando várias vezes, indo parar cerca de 100 metros do asfalto. A violência do acidente foi tanta que o jovem teve a cabeça decepada.

 

 

 

 

 

SAM_6632SAM_6623

Lamentamos o ocorrido e que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos nessa hora difícil.SAM_6631 

Por Sd Junior

Comentário do Blog: Meus Sentimentos a Família neste Momento de Dor. Conhecia pessoalmente o Amigo Dj Marcus, e posso dizer uma pessoa gente fina, amigo brincalhão, sempre de bem com a vida. Sempre que ia a Casa da Informatica Brincando comigo e ainda me apelidando do Policial do Desenho dos  Simpsons, jamais irei esquecer nobre amigo…. Vá em Paz….

Nenhum comentário: