Pages

domingo, 8 de dezembro de 2013

Jardim do Seridó: Jovem tem carro de competição furtado em festa

O jovem empresário Cruzetense Paulo Júnior, proprietário da Sorveteria Mix Delicia, teve seu veículo Chevette e placas MXL-585, furtado na noite de ontem na cidade de Jardim do Seridó. O mesmo estava participando de um evento festivo na cidade quando percebeu que seu carro não estava mais estacionado onde o deixara.
O veículo era equipado com suspensão a ar, rodões de liga leve e possui um excelente sistema de som entre outros equipamentos.
O blog tomou conhecimento que este veículo juntamente com o acusado do crime passaram em uma blitz da OPERAÇÃO DIVISA SEGURA na cidade de Ouro Branco,  não sendo desconfiado do crime pelo simples fato de os policiais que realizavam a operação não saberem ainda o fato ocorrido, além de que o suspeito estava com toda a documentação do carro, pois segundo o proprietário estes documentos estavam no porta-luvas.
Após os PM's receberem a informação do furto... uma nova operação foi montada, inclusive os policiais do GTO se deslocaram até Patos na Paraíba realizando diligência, e já agora na parte da manhã, o veículo foi encontrado na cidade de Santa Luzia, completamente depenado, todos os objetos valiosos que equipavam o veículo foram furtados, principalmente o som.

Fonte: Clédson Medeiros -

Nenhum comentário: