Pages

sábado, 11 de dezembro de 2010

Padre Seridoense pode ter Engravidado uma jovem de sua paroquia.

Apesar da lei do silêncio que ora impera, comentários pelas ruas da cidade de Carnaúba dos Dantas dão conta de uma grande “bomba” estourou, de que o pároco da cidade, Pe. João Paulo, teria engravidado uma fiel que cantava na banda da igreja local.

Segundo informações que colhi, a garota tem 19 anos, e é universitária em outra cidade potiguar, e teria ela mesma confessado aos seus Pais todo o ocorrido, acusando o pároco de ter se envolvido amorosamente com a mesma, e que estaria grávida do dele.

O “Blog Barra Pesada” tentou falar com várias pessoas sobre o assunto, mas ninguém quer falar, por se tratar de uma denúncia muito forte, o que deixa uma dúvida quanto à veracidade dos fatos, porém o silêncio, a ausência do Padre na cidade e os comentários, são fortes indícios de que a denúncia realmente procede.

Ademais, outra fonte fidedigna do “Blog”, garantiu que a paróquia de Carnaúba dos Dantas encontra-se sem Padre, e que outro Padre deverá chegar para assumir os trabalhos deixados pelo Pe. João Paulo, que estaria nesse momento em Salvador/BA.

Resta esperar que a igreja católica se pronuncie, quer seja para confirmar e se desculpar pelo suposto ato incompatível para com a doutrina católica praticado pelo Pe. João Paulo, ou quer seja para desmentir, e acabar de uma vez por todas com esses comentários que maculam a imagem da igreja católica.

O “Blog Barra Pesada” está à disposição de quem quer que seja que queira falar sobre o caso, reiterando sempre o respeito incondicional pela igreja católica, que sempre prega a verdade com um dos ensinamentos divino, e por isto queremos que a verdade venha à tona.

Por Paulinho do Blog Barra Pesada.

Comentário do Blog: E ….Aquela velha Historia….. Ajoelhou tem que rezar….

Sendo que dessa vez o padre se tiver feito o que estão alegando vai ter de assumir.

Nenhum comentário: