Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Governo de Wilma e Iberê toma dinheiro antecipado para pagar os salários do funcionalismo público.

Os salários do funcionalismo público, referente ao mês de dezembro de 2010, serão pagos de maneira diferenciada nos próximos dias 29 e 30 de dezembro (quarta e quinta-feira), em virtude da necessidade de adaptação do Poder Executivo ao contexto financeiro-orçamentário deste final de gestão, assim como o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Os salários serão depositados de acordo com o órgão público e, não, pela matrícula do servidor, como estabelecido no calendário de pagamento.

No dia 29/12, serão pagos os servidores ativos da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEEC), Polícia Militar do RN (PM), Corpo de Bombeiros, Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Secretaria de Estado de Planejamento (SEPLAN) e aposentados do Magistério.

No dia 30/12, receberão os salários os demais servidores públicos do Estado do Rio Grande do Norte.

O governador Iberê Ferreira de Souza deu prioridade ao pagamento do funcionalismo público neste final de gestão.

Por Robson Pires.

Comentário do Blog: Já as Beiras do mandato de Rosalba Ciarlini, a situação já começa ruim para o seu lado, 90% da Receita do ICMS referente a Cosern e Petrobras do Mês de Janeiro já foi antecipado, ou seja menos $$ para Rosalba que já num estava bem o começo e agora piorou mais ainda, sinceramente num queria estar na pele da equipe econômica dela, pense num árduo trabalho.

Nenhum comentário: