Pages

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Carros de Som em Currais Novos, um Verdadeiro Inferno ambulante.

cARRO DE sOM A cada dia que se passa em nossa amada cidade de Currais Novos penso que os donos de loja e outros seguimentos que se utilizam de propaganda volante tipo carro de som são mais BABACAS. Está algo insuportável principalmente esta época de final de ano, num sei o que se passa na cabeça das pessoas responsáveis ou melhor dizendo irresponsáveis por essa parte de Marketing destas empresas. Por que cliente se ganha com preço, qualidade e atendimento. Mas vemos totalmente o contrario nessa chibata……

Agora o que e mais foda nisso, e que nada e feito para parar esse abuso nos níveis sonoros destes carros de som. Nossos representantes precisam fazer algo, sejam eles a policia de transito ou ministério publico. Mas algo precisa ser feito imediatamente, por que se continuar como está a tendência e piorar.  Para se ter uma idéia, inúmeros comerciantes do centro de nossa cidade reclamam quase que diariamente, pois em seus estabelecimentos vem sendo prejudicados por isso, tendo em vista que estão atendendo um cliente ou telefonema e tem de parar, para esperar os carros de som passarem.

Imagem Ilustrativa

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concordo com a sua afirmação que a situação da poluição sonora em nossa cidade está insustentável, moro na Capitão Mór Galvão, e tenho um filho pequeno, sofremos bastante com este abuso e fico a me perguntar até quando a situação pode permanecer desta forma? Não existe senso crítico? Como pode um comerciante praticar um abuso tão sério, um desrespeito à mesma população que provém seu ganha-pão? Sinto muita vontade de me mudar, pois não consigo vislumbrar uma saída.