Pages

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sem saber que estava no ar, deputado diz "palavrão"

Os espectadores da TV Câmara foram submetidos na tarde desta quarta (13) a uma cena inusitada.A emissora exibia, ao vivo, cenas do plenário. Na ausência de Michel Temer (PMDB-SP), presidia a sessão o deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE).

Enquanto aguardavam pelo início das votações dos projetos incluídos na pauta do dia, os deputados faziam discursos ligeiros. O deputado Raul Jungmann (PPS-PE) se dirigiu a escada que dá acesso à mesa do presidente. Se aproximou do deputado Inocêncio e sem saber que o microfone de Inocêncio estava “aberto”, Jungmann disse: “Puta que o pariu, você é doido, rapaz!”.

Rapidamente,o deputado Inocêncio desativou o microfone. E a platéia foi deixada nas nuvens, sem saber o que levou o deputado Jungmann a pronunciar a expressão.

O deputado Jungmann explicou ao repórter Jozias de Souza, da folha de são paulo o fato:

“Eu tinha pedido a minha inscrição para discursar. Fui à Mesa para saber quantos deputados estavam à minha frente...,

“...Ao saber que a fila era grande, percebi que não falaria nunca. Minha reação foi de surpresa. Nada além disso. Não sabia que o microfone estava aberto”, explicou o deputado.

Nenhum comentário: