Pages

terça-feira, 26 de maio de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho a você, meu amigo conterrâneo, com o coração profundamente entristecido, pois mais uma vez vejo meu nome e do nosso amigo Vilton Cunha sendo alvo de calunias, de mentiras, como todos sabem, isso não é de hoje, Vocês são testemunhas do quanto já fui alvo de mentiras, por gente que não sabe fazer outra coisa a não ser jogar lama em gente de bem, a verdade é, que na boca de quem é ruim, ninguém presta.

Lamento vê isso acontecendo na nossa querida cidade, cidade de gente boa, educada. Fico a pensar será que com essas agressões, não estariam escondendo a própria incapacidade, a apatia, a paralisia na qual mergulharam nossa cidade? Por que insistem nas agressões? Porventura não sabem fazer outra coisa? Alguns usam o poder para construir, outros fazem dele um instrumento de destruição. Sempre foi assim. Mas creio na justiça de Deus, e na justiça dos homens, na consciência desse povo querido que aprendi a amar de coração.

Hoje me acusam da construção de um ginásio de esporte. Eu desafio a provarem. Tenho a minha consciência tranqüila, como administrador jamais me apropriei de um centavo sequer, minhas mãos estão limpas. E o povo dessa cidade sabe muito bem disso. Essa não passa de mais uma acusação falsa e mentirosa.

Não serão documentos montados, calunias, mentiras, ou qualquer outra coisa que me fará desistir de lutar pelo melhor para minha cidade. Tudo isso só me faz mais forte, determinado e certo de que Currais Novos é minha missão.E acima de tudo isso, continuarei trabalhando e lutando por ela.

Eu, Zé Lins agradeço de coração a você pela atenção,

E que Deus abençoe a todos...

Nenhum comentário: