Pages

domingo, 31 de maio de 2009

CGU flagra vereador com Bolsa Família no interior, diz jornal

A fiscalização promovida por fiscais da Controladoria Geral da União (CGU), agentes da Polícia Federal (PF) e fiscais da Receita Federal na cidade de Itaú, a 361 Km da capital Natal, encontrou até vereador da base governista recebendo valores do Programa Bolsa Família (R$ 82,00/mês), que deveria ser destinado a famílias consideradas abaixo da linha de pobreza, leia-se aí aquelas que recebem menos de R$ 70,00 por membro.

No cidade do interior potiguar foram fiscalizados ainda a construção do matadouro público, passagens molhadas e o anel viário do município. Todas as questões serão esclarecidas em perícias técnicas feitas pelos auditores do CGU. De acordo com o jornal de Fato, da cidade de Mossoró, sobre o programa Bolsa Família, os auditores constataram que a família do vereador Antônio Dias Pinheiro está na lista através da mulher Francisca Geiza de Morais Pinheiro e do filho.

Ainda segundo o jornal, outra situação que também será esclarecida pelos inspetores do CGU é sobre várias pessoas que constam na lista recebendo o benefício do Bolsa Família, mas que, estranhamente, não recebem os recursos. Os inspetores comunicaram que o relatório final será publicado no site do órgão nos próximos três meses, apontando tudo que foi investigado no município de Itaú.


Comentário do Blog: Nossa Senhora, a cada dia me assusto mais com a cara de Pau de determinados Políticos nesse Brasil a Fora, fora o gordo Salario que o vereador Ganhar para não fazer praticamente nada, por que queria saber a função deles. o que vejo aqui e mais vereador sentado de paletó e gravata, dando titulo de cidadão currais novense e dando parabéns a times de futebol. Fora isso pouca ação, a não ser por um ou dois que se salvam desse saco de inutilidades publicas. E ainda vai querer pegar Bolsa Família? E de lascar pense

Nenhum comentário: