Pages

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vereadores de Currais Novos, inclusive dois do DEM, aprovam título de “persona non grata” para Benito Gama.

Benito gama  - Demis Roussos Por unanimidade, os vereadores de Currais Novos, inclusive dois filiados ao Democratas, aprovaram título de “persona non grata” para o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Benito Gama, que, como presidente interino do PTB, destitiui do diretório estadual o deputado Ezequiel Ferreira.

“A atitude do referido dirigente partidário baiano colide frontalmente com o espírito do povo potiguar no trato das questões do campo político, onde não comungamos com as atitudes grosseiras, arcaicas e coronelistas trazidas por esse poderoso e arrogante Sr. Benito Gama. Demostra está totalmente alheio aos costumes, tradições e laços culturais do nosso povo, onde o Estado do Rio Grande do Norte não pode ficar inerte diante dessa grosseira atitude perpetrada por um indesejável forasteiro contra representante político das nossas raízes como é o deputado Ezequiel Ferreira de Souza”, diz trecho da Moção.

Além dos seis vereadores que assinaram a autoria da “Moção de Repúdio”, os vereadores Odon Júnior (PT), Silvano Araújo (DEM) e João Neto (DEM) também votaram favoráveis a aprovação do documento, onde o Poder Legislativo de Currais Novos reconhece que Benito Gama é um “Persona Non Grata” no segundo maior município do Seridó.

Nenhum comentário: