Pages

terça-feira, 21 de agosto de 2012

2 Tentativa de Homicidio e Registrada em Currais Novos em menos de 24 Horas.

sdc13857 Nova tentativa de Homicidio assusta População de Currais Novos. Por volta das 20:40h desta terça Feira foi vítima de tentativa de homicídio na rua serra negra, Inocoop, José Arimateia Alexandre de Lira mais conhecido como Ari residente na rua ceará.

Na noite de Hoje (terça 21/08) ele transitava na rua em uma bicicleta com a esposa (Grávida de 03 Meses), quando 2 pessoas numa moto Traxx que o seguiam efetuaram vários disparos de arma de fogo na sua direção, cerca de cinco disparos e para sorte e de sua companheira não foram atingidos.

Ari disse que a pessoa que efetuou os disparos se trata de Bruno filho do Véi das Burras, que também é acusado de ter baleado o irmão de Eriberto, um adolescente de 17 anos, na rua Abílio Chacom a cerca de 16 dias num posto de lavagem da família.

Arí é da mesma turma do Eriberto, que inclusive estava com o mesmo no momento dos disparos de ontem a noite onde o Eriberto fora ferido e tambem os mesmos estavam juntos num tiroteio acontecido ano passado na rua boa vista, por acaso, a rua do Bruno.

Eriberto que fora ferido ontem se encontra internado em natal e seu quadro de saúde inspira cuidados.

Várias viaturas estão em diligências a procura dos acusados.

Esta chamada “Rixa” e desde a morte de um irmão do Eriberto o José Carlos no inicio deste ano, desde então as famílias e amigos vem se “confrontando” em busca de vingança e poder. Infelizmente o saldo final disto será negativo as famílias. Onde já ocorrerá 1 Homicídio e 2 Tentativas de Homicídio.

Nenhum comentário: