Pages

domingo, 12 de agosto de 2012

Acidente grave agora a noite na saída de Currais Novos

SAM_9786Um grave acidente foi registrado na BR 427 próximo a entrada da Mina Brejuí, aproximadamente 05 Km de Currais Novos envolvendo um veículo Celta de placas MZF-4734 / ACARÍ conduzido por José Balmes w. de Medeiros de 47 anos residente em Acarí e um Fiat Uno de placas MZE-3045 / CAICÓ conduzido pelo o Caicoense Dílson Galvão Freire de 56 anos residente na Rua Felipe Guerra, Centro, Caicó.

No Fiat Uno estava toda uma família Caicoense: Lucia Dantas de Almeida, 55, esposa do condutor, Diksom de Almeida Dantas, 21, filho, Lucas Dantas e. Medeiros, 18, filho e Dayana Angelina do nascimento Dantas, 20, namorada de Diksom.

 

SAM_9746A jovem Dayana foi conduzida par o Centro cirúrgico, o condutor do Uno, Dílson Galvão, será transferido para Natal, mas seu estado de saúde é estável e ele está consciente. Já o condutor do Celta, José Balmes também será conduzido para a Capital e seu estado clínico é considerado grave. Os jovens, Lucas E Diksom estão internados em sendo encaminhados a procedimento cirurgico devido traumatismo abdominal.

A senhora Lúcia Dantas também aguardava decisão dos médicos para saber se seria transferida para a capital. Ela estava consciente com várias escoriações pelo  o corpo, principalmente no rosto.

SAM_9755Segundo informações preliminares ainda não confirmadas pelas autoridades e que foram repassadas pelas vítimas, o condutor do Celta vinha fazendo zigue-zague na pista e se suspeita que o mesmo estaria alcoolizado.

A Polícia Militar (RP, GTO, 2ºGPRE) Policiais Rodoviários Federais, Socorristas E Profissionais De Saúde que estavam de serviço se uniram e conseguiram resgatar as vítimas.  Médicos Que Passavam No Local também ajudaram no atendimento e no socorro dos acidentados

 

SAM_9750Ambulâncias foram deslocadas de outras cidades para auxiliar no resgate. A notícia triste é que nesse final de semana não havia médicos de plantão na emergência do Hospital de Currais Novos. As mesmas foram atendidadas pelo medido de Plantão da UTI Médico Belisneto. O Dr. Flaubert e Dr. Eduardo.

Por Sd PM J. Júnior

Fonte e fotos: J. Júnior

 

 

 

SAM_9776  SAM_9782

SAM_9756

Nenhum comentário: