Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

Candidatos a vereador apelam ao ridículo na propaganda

"Ninguém merece seu voto". "Ninguém cuida da cidade". Ninguém tem projetos". Não fosse a candidatura do engenheiro têxtil, Adonis Nagib (PRB), essas frases, dita por muitos, nesses tempos de corrida eleitoral, não teriam qualquer conotação ambígua. No entanto, 'Ninguém' é candidato. Ficou confuso? Explico melhor: Adonis está registrado e apto a disputar uma vaga no legislativo municipal de Natal e "Ninguém" foi o nome que escolheu para a urna. É assim que está registrado.

101380 Diariamente, traja uma camisa preta e calça camuflada. Não larga sua 'bazuca'. É assim que corre e desfila pela cidade, do Alecrim a Praia do Meio. Tiago disse que não criou 'Rambo' com pretensões políticas. "Não criei um personagem para iludir o povo, como muitos fazem. Sou Rambo em casa, na rua, na igreja. Doei todas as minhas roupas há tempos. Só tenho farda e botas", contou. Ele acredita que pode bater recorde de votação, como conseguiu o palhaço Tiririca, hoje deputado federal por São Paulo.
O candidado do PSDC diz que sua missão "é conseguir tapar buraco e abrir posto de saúde". Ao começar suas campanha nas ruas, ficou temeroso em continuar usando a arma e a deixou em casa por uns dias. "As pessoas começaram a cobrar e ai eu pensei, que não há pior arma que político corrupto. Então voltei a usar", afirmou. Ele também está de olho nos votos de protesto. "Hoje há uma revolta com a politicagem que existe. As pessoas perderam a confiança nos políticos e querem algo novo", afirmou 'Rambo'.

Nenhum comentário: