Pages

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ministério Público dá prazo para prefeitura retirar a cor verde dos prédios públicos.

A cor verde utilizada nos prédios públicos pelo prefeito Flávio Azevedo, de Nova Cruz, poderá leva-lo a um processo por Improbidade Administrativa. Isso porque o Ministério Público da Comarca de Nova Cruz, através do Promotor de Justiça, Pedro Lopes, moveu uma Ação Civil Pública por Improbidade Administrativa com ressarcimento de danos ao erário.

nova-cruz

Nem o pórtico escapou da cor verde

Qual o motivo? A cor dos prédios públicos municipais, que possuem a cor do seu partido político. O verde, cor do PMDB, dos bacuraus, é agora sinônimo de preocupação para o prefeito, que tem 10 dias úteis para apresentar os documentos atinentes a aquisição de insumos e ao pagamento de mão–de-obras utilizados em pinturas dos prédios e logradouros públicos do município.

Por Lagoa Nova Verdade

Comentário do Blog: Essa moda de implementar suas cores partidárias em prédios públicos vem sendo efetivada em muitos municípios, e vão além disto, alguns até na logomarca da Prefeitura deixam implícito suas marcas e frases de campanha, infelizmente nada e feito, enquanto isso vira tudo uma palhaçada só.

Já ocorrerá caso onde uma Fachada completa de um Hospital fora pintada, depois de um correligionário ver, e ligar para um politico, que ordenou imediatamente que fosse novamente pintado a fachada com as suas cores…. Pode um negocio desses?

Nenhum comentário: