Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Acusado de arrombamentos é preso pela PM em C. Novos após defecar no local do Crime.

SAM_7084A Polícia Militar prendeu por volta das 17h00minh nesta quarta-feira (15/02) um acusado de arrombar duas residências e um bar na Travessa Antônio Bezerra Linhares e furtar: 01 aparelho de DVD, 01 celular, 02 caixas de cerveja, 01 televisão, 01 bicicleta e 01 óculos de sol.

 

 

 

 

SAM_7089O acusado, Carlos Alberto da silva de 19 anos Vulgo “Folha Seca” é morador de Rua e já cumpriu pena no CEDUC quando era menor de idade e na maioridade já teve várias passagens por furto. Ele adentrou no bar da madrugada por 03 vezes e furtou, as caixas de cerveja, a TV, a bicicleta e a televisão e a tarde voltou ao bar defecou no local, tomou várias cervejas geladas que estava na geladeira e arrombou as 02 casas  vizinhas e furtou o celular, o DVD e o óculos.

 

 

SAM_7088Populares ligaram para o 190 e os PMs agiram rápido e o abordaram no momento que ele tentava sair pulando por uma escada.

Folha Seca disse que não tem onde ficar e prefere está preso. Acrescentou que é viciado em crack e teria trocado os produtos por 06 pedras da droga.

 

 

SAM_7086A PM conseguiu recuperar o DVD, o celular e a bicicleta. O receptador já foi identificado e fugiu antes da chegada da Polícia.

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

Nenhum comentário: