Pages

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Homem alcoolizado é detido praticando direção perigosa neste Domingo.

SAM_6985A Polícia Militar deteve neste Domingo (05/02) Alfredo Felipe de Arquilino (Vulgo Alfredinho) de 24 Anos, acusado de praticar direção perigosa e colocar em risco a vida de várias pessoas. Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, o acusado que conduzia um veículo Chevrolet Montana de placas MMX-1978- Caicó e foi seguido por várias Ruas de Currais Novos e pelas BRs 427 e 226.

A central de rádio recebeu a denúncia que tal veículo estaria praticando direção perigosa nas ruas e deslocou todas as viaturas para o local, inclusive o Policiamento do 2°GPRE. Ao perceber a presencia da Polícia, o acusado começou uma fuga desesperada pelas Ruas chegando a 120 quilômetros por hora por alguns momentos. Encurralado foi para BR 427, aonde segundo Policiais do GTO, a viatura S-10 da PM chegou a 170 quilômetros por hora e não conseguiram alcançá-lo.

SAM_6973O acusado adentrou numa estrada carroçável e depois de um tempo retornou e entrou na BR 226 direção a São Vicente, onde uma barreira Policial aguardava a chegada do mesmo.

Ao ser abordado o condutor reagiu a abordagem Policial, mas foi dominado e detido pelo os PMs que tiveram de usar da força física para contê-lo. Ele não era habilitado e apresentava sintomas de embriaguez. O mesmo foi conduzido para a delegacia para os procedimentos de praxe.

Por Sd PM J. Júnior

Fotos: J. Júnior

Nenhum comentário: