Pages

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Comerciante reage a assalto e mata dois assaltantes, um era de Currais Novos.

Foto-00081Na manhã deste sábado, 04, por volta das 12h, dois indivíduos foram surpreendidos quando tentavam assaltar um comerciante distribuidor de gás, na Rua Professora Eugênia Talhares de Oliveira, no bairro Vale do Sol, Parnamirim, grande Natal. Segundo informações colhidas por populares que presenciaram o ocorrido, o comerciante de nome não identificado seguia em sua rota normal, fazendo a distribuição de gás em mercadinhos da cidade, quando dois elementos em uma motocicleta de cor preta, placa MYP-4924 Parnamirim/RN, se aproximaram do mesmo e anunciaram o assalto. O vendedor de gás que se encontrava armado, reagiu e  matou os dois acusados que tentaram lhe assaltar. O mesmo atirou quatro vezes contra os meliantes, logo após, um deles pulou o muro de uma residência enquanto o outro que tinha sido alvejado na perna não teve condições de seguir na fuga. A vítima se aproximou do 1° assaltante, identificado como Jairo dos Santos Nascimento, 34 anos, natural de Currais Novos, e o baleou. Logo depois, o 2° assaltante conhecido pelos populares apenas como “Javier”, ainda tentou se evadir, pulando muros de residências, mas como também havia sido alvejado, tombou e morreu no local.

Foto-0016Jairo ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital da cidade, mas veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar. O comerciante, após o acontecido evadiu-se do local. A motocicleta que os meliantes utilizaram, foi tomada de assalto no último sábado (28/01), por volta das 16h30min, próximo ao posto de combustível Vale do Sol, na mesma cidade.  Uma bolsa que estava nas costas do elemento conhecido como Javier, continha vários produtos que segundo a polícia é produto de roubo.

Fonte: Passandonahora

Comentário do Blog: Se em cada 5 assaltos 1 pessoa fizesse isso… Eita que o numero de assaltos iria cair drasticamente Garanto amigos. Agora se este comerciante sofrer algum tipo de punição e  o fim do mundo (Opinam Pessoal), por que um Pai de Família está ali trabalhando, para dar sustento a sua família e dois Vagabundos ainda vem atrapalhar a sua vida. Como no caso do assalto da padaria Petrópolis em Natal, onde a jovem ficou paraplégica pelo tiro que sofreu.

Não estou aqui estimulando que as vitimas reagirem ao contrario, sigam a orientação da Policia não reajam infelizmente entreguem tudo.

Nenhum comentário: