O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), usou um helicóptero da Polícia Militar do Maranhão para passear em sua ilha particular duas vezes neste ano. A aeronave foi adquirida no ano passado para combater o crime e socorrer emergências médicas. Foi paga com recursos do governo estadual e do Ministério da Justiça e custou R$ 16,5 milhões.
No fim do passeio, o desembarque das bagagens de Sarney atrasou o atendimento de um homem com traumatismo craniano e clavícula quebrada que fora socorrido pela PM e chegara em outro helicóptero antes de Sarney.
Um cinegrafista amador registrou imagens que mostram Sarney e seus amigos desembarcando no heliponto da Polícia Militar em São Luís em dois domingos, 26 de junho e 10 de julho.
Confira o Video Ao Lado
Fonte: Folha OnLine
Comentário do Blog: Espero que a Viagem tenha sido Boa para ele, afinal tem coisa pior do que viagem cansativa né? Afinal Sarney Trabalha Muitos(kkkkkk), pois gastar Dinheiro do Outros (Impostos que Pagamos) e cansativo. Fora ser uma total sacanagem tudo isso, e uma total afronta a nossos carissimos impostos servirem para pagar Taxi Aereo para Sarney e Amigos, outro fato Curioso, Sarney é do Maranhão, mas é senador pelo Estado do Amapá, Vai entender né….
Nenhum comentário:
Postar um comentário