Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Políticos Preocupados com o Bem da População em Currais Novos.

Ao vermos jornais E Blogs(dos Puxa Sacos), propagando e tudo mais no mundo da comunicação vemos políticos(Na Esfera Local) Preocupados com o bem da população, antes quando o individuo estava no poder o mesmo não demostrava tal preocupação. Agora que ele perdeu a Galinha dos Ovos de Ouro, e quer recuperar a mesma clama para a apelação, não lhe resta outra alternativa a não ser a “Auto Publicidade Pessoal” Ir a eventos locais, Festas de Bairro, aniversários de quem ele diz ser amigos, e por ai se vai meu amigo, outros que abandonaram a cidade após perder, voltam com o rabo entre as pernas mendigando atenção, tenta se projetar novamente no espaço de Currais Novos, Espaço este que ele quando estava no Poder nem sequer se preocupou em defender o Próprio Bairro que Morava.

E engraçado ver tudo isso, agora o que não e engraçado e ver quem esta no poder se Lixando para a população. Escolas em Estado de Conservação Preocupante, Saúde minguando Ajuda, a politica querendo interferir até em eleições para Conselhos Tutelares. Infelizmente Chamada “Classe Politica” de Currais Novos sequer se preocupar bom o Bem Maior de sua População, sei que e impossível que uma gestão venha a atingir 100% de eficácia, mas atualmente está muito abaixo de 50%, e decaindo ao passar dos tempos.

Os Problemas são Inúmeros. Vamos Elencar Alguns dos quais me Recordo agora:

  1. Obras Paradas – Teatro Municipal, Creche Municipal(Nem Começou)
  2. Falta de Saneamento Básico – Conjuntos Habitacionais sem rede de Esgotos com Moradores de depositando suas necessidades em pleno ar livre.
  3. Ruas Esburacadas – Obras de Ampliação da Rede de Esgoto Mal Elaboradas
  4. Hospitais em Crise – Hospital Regional em crise a anos, e sendo usado como cabide de empregos políticos.
  5. Falta de Geração de Empregos – Empregos de Carteira Assinada em Declínio
  6. Saúde Publica – Pacientes tem de esperar tempos e tempos por atendimentos ou consultas.
  7. Falta de Planejamento em Compras – Inúmeras Dispensas de Licitações, o que já está sendo investigado pelo MP

E por ai se vai meus caros leitores, infelizmente sinto muito em lhes Dizer mas este quadro jamais irá demostrar sinais de melhoras, pode ser Fulano no Poder, Sicrano Voltando, Beltrano querendo O que lhe foi Prometida.

Vai tudo ser a Mesma Coisa…

E a vida tem de ser assim, empurrando com a Barriga e Matando um Leão por Dia para poder viver bem e Feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

A VIOLÊNCIA NÃO PARA EM SANTA CRUZ-RN
Mais uma vez a cidade de SANTA CRUZ-RN é noticia no mundo da criminalidade, Sexta Feira 27 de agosto na VILA DO POVO (VILA DA PEDRA, VILA DO CRAQUE) foi cometida mais um crime bárbaro, um marginal foi rouba uma pessoas, um celular, só que essa pessoa era outro fora da lei, olha que coincidência, e foi logo atirando, foi quatro disparos em um ambiente cheio de gente, todos os tiros pegou no assaltante que veio a falecer e a festa continuou, realmente estamos presenciando cenas de uma cidade sem LEI.


CALOURADA DA UFRN QUASE TERMINA EM TRAJEDIA.
Para fechar a noite em um forro dos UNIVERSITÁRIOS da UFRN, uma CALOURADA de NUTRIÇÃO SANTA CRUZ -RN também quase termina em uma tragédia, uma MARGINAL SACOU UMA PISATOLA AUTOMÁTICA e acabou a festa. Foi um corre-corre, JOVEM para todos os lados, muitos machucadas, o marginal que exibiu a pistola foi praticamente lixado. Agora veja a falta de responsabilidade dessa pessoa que organizam um evento só com adolescentes! Em sua maioria todos de menores de idade, pessoa sem a menor experiência imagine se essa pistola dispara quantas pessoas poderiam ter se feridas, ou até mesmo mortas. As pessoas pensam que evento não tem regras, onde andava os policiais, os seguranças, o conselho tutelar, os representantes da instituição UFRN, ou será que não tem uma pessoa para orientar esses estudantes, um monte de crianças se expondo dessa forma? Como pode se entrar em uma festa sem ser revistado? REALMENTE ERA UMA CALOURADA.