Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

28 Kg de Maconha para Consumo Proprio !!! Lascou-se

011O combate ao tráfico de drogas em no municipio de Juazeiro do Norte/CE rendeu mais uma expressiva apreensão na tarde desta segunda-feira. Por volta das 16h30min a Polícia Militar prendeu três pessoas com cerca de 28 quilos de maconha. A droga estava na Rua Pedro Vieira de Araújo, 10 (Bairro Frei Damião), onde mora o casal Francisco Gomes Valério, de 27, e Edilânia Cordeiro de Oliveira, de 24 anos. Ela estava em casa e não hesitou em dizer à polícia que a maconha pertencia ao seu companheiro.


Por sua vez, ele delatou como sócio no negócio criminoso o comparsaAlisson Barbosa Costa, de 21 anos, que foi preso em sua casa na Rua Maria Duarte, 84 daquele mesmo bairro. Ele se apresentou como um pedreiro “trabalhador” e vestia o fardamento de uma empresa de construção civil. Sem esconder um comportamento irônico, Alisson chegou a afirmar no contato com a imprensa que os 28 Kg seriam todos para seu próprio consumo.

Edilânia foi apenas ouvida para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Federal e posta em liberdade. Já o seu marido e o amigo deste foram autuados em flagrante e vão responder por tráfico de drogas. Boa parte da maconha se encontrava dentro do guarda-roupa. O trabalho foi coordenado pelo Tenente Guedes com o apoio de militares do Ronda do Quarteirão a partir de denúncias populares dando conta de que uma estranha mercadoria havia chegado no imóvel tido como ponto de venda de drogas.

Comentario do Blog: Sinceramente ja vi gente gostar da Ervinha…. Mas 28 kg… kkk, Esse alem de traficante deveria ser preso por burrice compulsiva.

Um comentário:

Raline disse...

Ta aí BURRICE COMPULSIVA acredito que eh esse mesmo o nome da doença da maioria das pessoas...