Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Trio acusado de estelionato é pego na Grande Natal, mas não é preso por falta de flagrante

Três homens foram detidos pela Polícia Militar de Parnamirim, região da Grande Natal, na terça-feira (13). Eles são acusados de praticar golpes de estelionato, mas não puderam ficar presos por falta de flagrante.
Segundo o major Jair Júnior, a PM de Parnamirim recebeu denúncias e o setor de Inteligência saiu em diligências atrás dos homens. Eles foram localizados na tarde de terça-feira e levados até a Delegacia. Mário Francisco do Nascimento, de 66 anos, se passava por José Soares Sacha. Também foram detidos José Vieira da Silva, de 41 anos e Charles Brumell Saraiva da Silva, de 35 anos, suspeito de confeccionar os documentos.
Eles são acusados de envolvimento com uma quadrilha que pratica estelionato na região da Grande Natal. Segundo o delegado Graciliano Lordão, no depoimento dos rapazes, ficou comprovado que eles cometeram crimes, mas como não houve flagrante, de acordo com a lei, eles não puderam ser presos.
Os três homens são acusados de falsificar documentos e cartões para conseguir dinheiro em bancos com empréstimos em nomes de outras pessoas. O delegado Lordão recebeu os documentos com as fotos deles, os homens foram ouvidos e em seguida, liberados. "Um dos três é bem conhecido por praticar esse tipo de crime, inclusive na semana passada no banco Bradesco", afirmou o delegado.
A partir de agora, os três acusados serão indiciados e vão responder a um processo em liberdade.

Comentário do Blog: Sinceramente num sei mais no que acreditar nesse mundo, enquanto pais de famílias e trabalhadores são lezados por ladrões e estelionatários esses safados ficam a solta por uma “brecha da lei” quando o brasil vai tomar jeito"?

Nenhum comentário: