Duas mortes estão envoltas a mistério na cidade de Santa Cruz. Dois homens identificados como José Aurélio Rodrigues, de 37 anos, e Francinaldo Lima de Araújo, de 19 anos, foram encontrados mortos na mesma rua, um dentro de casa e o outro na calçada do morador vizinho à sua residência.
De acordo com o Sargento Jonas, da Companhia de Polícia Militar de Santa Cruz, os dois corpos foram encontrados na manhã de hoje. "O José, segundo informações de familiares, tinha problemas mentais e tomava remédios controlados. Ele inclusive frequentava o Centro de Atenção Psicossocial. Já o Francinaldo foi encontrado morto na rede em que dormia, pelos seus familiares", explicou o Sargento.
Os dois corpos foram encontrados na rua Paulo Afonso, no bairro Paraíso. Ainda segundo Jonas, ainda não se dá para saber a causa da morte. "Os dois corpos não apresentavam sinais de agressão física e nem de perfurações a bala ou ainda arma branca. Vamos ter que aguardar os exames do Instituto Técnico e Científico de Polícia e as investigações da polícia civil para saber o que ocasionou as mortes", explicou.
O caso será investigado pelo delegacia de Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário