Pages

sábado, 10 de abril de 2010

Sessões da Câmara de Vereadores em clima tenso.

A ultima sessão da Câmara dos vereadores de nossa cidade teve digamos assim um clima meio tenso entre alguns vereadores com direito a troca de algumas farpas, tudo se iniciou quando o vereador Dr. Eduardo se pronunciou criticando e denunciando algumas coisas no tocante ao Hospital de Currais Novos, onde o mesmo disse que botou pra lascar quando uma paciente desceu para cirurgia enrolada em um lençol devido a falta de roupa para a mesma vestir para a cirurgia, e outras coisas a mais, como o fato que segundo ele existir “médicos fantasmas” no hospital que somente recebem e não trabalham. Ainda no pronunciamento do Dr. Eduardo Pontes o mesmo comentou o fato de estarem sendo realizadas diariamente nas 2 salas de cirurgias mais de 30 cirurgias diárias atingindo mais de 300 cirurgias no ultimo mês de março. Logo apos essas criticas e denuncias a vereadora Dadá que defende a unhas e dentes o hospital retrucou as acusações e ficou nessa bagunça sendo preciso o presidente da casa comunicar que aquela num era a hora nem o momento a discussões do tipo.

O vereador Eduardo Pontes apesar de ter sido eleito pela coligação do prefeito tem mostrado que num refresca coro de ninguém quando vê algo errado senta o cacete mesmo….

Doa a quem doer… Ali e macho com certeza….

Num e como alguns e legislações anteriores que ficavam jogando desculpas e mais desculpas e ladainhas pra tapear a todos.

A cada sessão o negocio melhora…. Outro dia foi entre Izinho e O vereador Moreira…..

E bom ver o circo pegar fogo…..

Nenhum comentário: