Na manhã de hoje o ex-chefe de investigação da polícia civil de Currais Novos, Raimundo Bezerra, retirou da delegacia um monitor de computador e o cartucho da impressora.
O material, segundo ele, lhe pertence e estaria servindo para a emissão de boletins de ocorrência.
A revolta de Raimundo é porque o mesmo foi destituído da função, recentemente, acreditando ter sido por questões políticas.
Após pedir informações à secretaria de segurança sobre sua saída da função e não obtendo as explicações resolveu retirar da delegacia o que lhe pertence.
Com isso ficou prejudicado o trabalho de emissão de boletins de ocorrência na delegacia de polícia civil de Currais Novos.
Fonte: Fgomes
Comentário do Blog: Acho mais que correta a atitude do mesmo, ele ainda foi calmo, por que sinceramente e lamentável o jogo politico que esta sendo feito em nossa cidade ultimamente onde pessoas totalmente despreparadas são nomeadas a cargos por indicação babacional, um dos últimos capítulos uma funcionaria que acredito que mal pisou numa sala de aula e nomeada para o conselho de nossa cidade, e ainda ganhou outro cargo em outro orgão totalmente diferente de sua alçada e capacidade. O jogo politico sendo formado em nossa cidade começa a me dar nojo. O Investigador Raimundo foi um dos para não dizer o único que lutou correu atrás da reforma do prédio e tudo mais, ai a secretaria de de segurança de nosso estado destitui o mesmo do cargo? Só pode ser piada……
Agora muitos disseram que isso iria acontecer, ele mesmo negou que num iria perseguir ninguém, mas o que esta sendo feito na pratica e outra coisa.
Pensem bem….. esses que hoje perseguem o outro amanhã podem lhe perseguir cuidado….
Olhe bem quem está ao seu lado, pois essa pessoa pode ser a cobra em pessoa…..
Nenhum comentário:
Postar um comentário