Pages

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Idoso de 88 anos é preso com armas com numeração raspada

Um fazendeiro piracicabano de 88 anos foi preso em flagrante ontem, com três revólveres calibre 38 - um deles tinha a numeração raspada. Quem o deteve foi Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), quando foi checar denúncia de que o homem andava armado e carregava duas das armas na cintura.
Quem o deteve foi o delegado João Batista Vieira de Camargo, mas quem presidiu o flagrante foi Fernando Marcos Dutra. Camargo disse que reuniu uma equipe de investigadores e partiu por volta das 8h30 para a rodovia Pìracicaba - Anhembi, onde interceptou a camioneta do idoso.
As armas não estavam na cintura dele, mas sim numa bolsa. Na casa do fazendeiro foi encontrado o terceiro revólver. Ontem à tarde, advogados do acusado conseguiram sua liberdade condicional. Ele não pode deixar a cidade sem comunicar a Justiça. À Polícia Civil alegou que estava apenas indo para a fazenda, por isso estava portando os revólveres.
Ele foi preso porque o prazo para regularização de armas, na Polícia Federal, expirou no dia 3 de janeiro. Os revólveres foram apreendidos e encaminhados à perícia. O idoso, depois de ser ouvido, foi colocado em liberdade, porém não está livre do processo, segundo o delegado João Batista Camargo.

Nenhum comentário: