Pages

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Adolescente de 14 anos é apreendida com 14 pedras de crack em Currais Novos

Uma adolescente, de 14 anos, foi presa, na noite desta sexta-feira (26), com 14 pedras de crack. O fato ocorreu na Rua Boa Vista, Barra Santa Maria Gorete na chamada Crackolandia de Currais Novos.

De acordo com a polícia, o caso já vinha sendo investigado e após denúncia de populares policiais militares do município conseguiram chegar até a jovem que escondia as pedras nos seios.

Ainda segundo a polícia, o namorado da adolescente também participava das negociações com a droga que era repassada a eles por um traficante da cidade de Parnamirim.

A jovem foi conduzida até a delegacia e liberada após assinatura de responsabilidade dos pais. A polícia investiga, agora, se há envolvimento de outras pessoas na rede e quais os líderes do bando.

Comentário do Blog: Em certo pontom, uma noticia como essa e até hilária apesar de triste também ao mesmo tempo. Vejamos o seguinte, essa rua a Boa Vista todo mundo sabe que ali e o foco das drogas de currais novos, o foco mais visível, e uma rua onde durante o dia carros, motos, taxis, e alguns motos-taxis chegam compram droga e saem, e também os traficantes entregam e moto particular. Agora queria saber por que o poder publico ainda não tomou as rédeas da situação e trata como se num fosse nada !!!!!!

Os irresponsáveis dos pais dessa adolescente deveriam ser penalizados pela falta de criação de seus filhos, e a menor deveria ser presa também, pois com 14 anos ela já vicia o filho dos outros, e o pior disso tudo com o marginalzinho do namorado. Currais Novos está precisando acordar para isso, pessoas da sociedade estão reféns das drogas, pais de família, mães de família, estão perdidos nas drogas e o poder publico parece que fecha o chibata dos olhos para a situação?

A situação a cada dia que se passa agrava mais ainda, e nada e feito para remediar isso, apenas a policia prende, leva para a delegacia, e em menos de 1 hora ela esta no mesmo lugar fazendo a mesma coisa.

Nenhum comentário: