Ok, eu reconheço. A parada foi no trajeto de Ponta Negra, e a “tribo” aí não tem nada a ver. Mas eu precisava concluir a paradinha aí do título e não me veio nenhuma palavra que começasse com “tr” pra encaixar ali. Fica “tribo” mesmo.
O lance foi o seguinte: três travestis assaltaram um manolinho que foi atrás de programitcha básico ontem na avenida de Ponta Negra. O cabra foi atrás de amor, levou foi um mói de pau maior do mundo. Peia pra dez homens ele levou sozinho e ainda acabou assaltado pelas “meninas”. O cara contou que teve cem reais roubados da carteira. Depois ficou lá, só a bosta no chão.
Após a denúncia as profissionais do “séquiço” foram presas em flagrante. Mas Amanda, Bruna e Lorraine negaram ter dado o pau no cara.
Segundo a polícia a grana foi recuperada, e as mocinhas do amor foram autuadas em flagrante e vão responder pelo artigo 157: roubo.
Os quatro estavam com alguns objetos da vítima, como celular e relógio e também já tinham divido os R$ 100 roubados do homem, ficando cada um com R$ 25. Diante do flagrante, eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.
Embora tenham negado, os três maiores de idade foram autuados pelo assalto, pois além de estarem portando os objetos da vítima, também foram reconhecidos. Eles foram identificados como: Anderson de Andrade Silva, de 27 anos, mais conhecido como Amanda, Alisson da Silva Lopes, de 18 anos, mais conhecido com Bruna, e Maxsiel Gomes do Nascimento, de 23 anos, mais conhecido como Lorraine.
Por Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário