Pages

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nota de Repúdio - Fahad Mohammed Aljarboua.

"O blog reproduz a seguir nota de repúdio subscrita por Fahad Mohammed Aljarboua e deixa claro que o teor da nota é de inteira responsabilidade de seu subscritor, não representando a nota a opinião do blog".

É com imensa consternação e surpresa que venho através dessa nota repudiar a atitude indigna, agressiva e desnecessária do senhor Carlos Magno, presidente do SINTSERPUM, ocorrida há pouco, após a a audiência pública para discussão dos vencimentos dos professores e funcionários da Educação da Prefeitura de Currais Novos. O dito senhor foi leviano ao acusar-me de forma veemente de "receber um por fora", além de ter exaltado-se ao ponto de ser contido por outros presentes para que não chegasse ao ponto de agredir-me. O dito senhor agiu como uma criança de jardim de infância, exaltando-se como se tivessem lhe tirado um doce. Sendo essa lamentável atitude, na minha opinião, incompatível com a função que o senhor Carlos Magno exerce, reitero meu total repúdio e indignação com tal fato. Sem mais para o momento.

Atenciosamente,
Fahad Mohammed Aljarboua.
Estudante de Direito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Farrad,
Até parece mesmo que você deseja tratar o respectivo a quem se refere com tanta reserva e cuidados. Você desejaria, na verdade, mesmo, era escrachá-lo, como é do seu feitio nos lugares mais obscuros e sombrios... se é que você me entende... Não queira dar uma de intelectual interpondo notinhas sobre o que pensa politicamente sobre os outros. Que contribuição a sua hein... Você realmente está se achando não é mesmo! Pseudointelectual de merda! Sua análise sobre os fatos é que é infantil, deslocada e acima de tudo despolitizada. Cuidado para não comer de sua covardia para com a verdadeira justiça e honra!