Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mulher morre após ser atropelada por jet ski em lagoa do Litoral Norte

Uma mulher morreu e três ficaram feridas após serem atropeladas por um jet ski na tarde desse sábado (15), na lagoa da Cotia, Distrito de Rio do Fogo, Litoral Norte do Estado. A mulher identificada como Maria Marques Cordeiro, de 47 anos deu entrada no Hospital Percílio Alves, em Ceará-Mirim já sem vida, apresentando quadro de traumatismo craniano. As outra três pessoas foram levadas para o Hospital Walfredo Gurgel. O condutor do veículo não foi identificado.
De acordo com informações do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), a vítima é natural do estado de Goiás e estava em Natal para passar férias. Uma banhista identificada como Lívia Cavalcanti que estava na lagoa e presenciou o acidente narrou através de uma rede social sua indignação com a falta de fiscalização nas praias durante as alta estação, período em que as praias e lagoas do litoral do estado se enchem de banhistas e usuários de veículos marítimos de lazer.
Lívia conta em seu depoimento, que a vítima teria sofrido uma forte pancada na cabeça e sangrava muito pelo nariz e pela boca. Ainda segundo seu relato, seu filho que estava ao lado, por pouco não foi atingido.
A reportagem do Diário de Natal tentou entrar em contato durante toda a tarde com o Comandante da Capitania dos Portos, Allan Kardec, através de seu telefone celular, mas não conseguiu manter contato com ele. Em novo contato com a Capitania, a  reportagem obteve de um marinheiro que estava de plantão, a informação de que ele desconhecia o acidente e que tampouco sabia da existência desse tipo de fiscalização.

Um comentário:

Anônimo disse...

visite riodofogo.blogspot.com