O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em uma coletiva para blogueiros convidados do Partido dos Trabalhadores, na sede do Instituto Lula em São Paulo que não existe "uma viva alma mais honesta do que eu" ao responder denúncias de envolvimento dele em esquemas de corrupção. “Se tem uma coisa de que me orgulho e que não baixo a cabeça para ninguém é que não tem nesse país uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, do Ministério Público, da Igreja Católica, da igreja evangélica, nem dentro o sindicato. Pode ter igual, mas eu duvido”, afirmou em uma entrevista de cerca de três horas concedida a blogueiros na sede do Instituto Lula, zona sul paulistana.

Por isso, Lula disse que pretende processar sempre que forem publicadas inverdades contra ele na imprensa. “Tudo o que os advogados entenderem que é possível abrir processo, eu vou abrir processo”, destacou. As ações judiciais serão, segundo o ex-presidente, direcionadas diretamente aos autores dos artigos e reportagens. “Tudo o que os advogados entenderem que é possível abrir processo, vou abrir processo”.
Em parte da coletiva, Lula defendeu doações eleitorais de grandes empresas, criticou a oposição e a chamou de preconceituosa, elogiou a trajetória de José Dirceu e José Genoino – condenados na Ação Penal 470 do STF – e falou do mea culpa que o partido deve fazer.
Por: Agência Brasil
Comentário do Blog: E até difícil comentar tal atrocidade.... Crime conta os bons modos e princípios....
A fala desde ex-presidente de ser o mais inocente, das duas uma... Ou bebeu ou está em pleno estado de delírio politico, por que e incrível que ele e Dilma arrodeados de corrupção dizerem nao saber de nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário