Pages

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Jovem que Matou turismóloga em Natal confessa seu crime e diz: "Pedi perdão a Deus e aceitei Jesus"

Gizela Mousinho foi assassinada no sábado (2) em frente a uma padaria no bairro de Lagoa Nova
Gizela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos
A Polícia Civil prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato da turismóloga Gizela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos, ocorrido no dia 2 de janeiro. O crime ocorreu em frente a uma padaria no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul da cidade. 

Através de sua assessoria de comunicação, a Polícia Civil confirmou a detenção de duas pessoas.
Segundo o delegado Ben-Hur Medeiros, chefe da Especializada de Homicídios, um homem e duas mulheres participaram da ação. Até a última sexta-feira (8).

Gizela foi baleada quando tentava retirar sua filha de dentro do carro, que estava sendo roubado pelos criminosos. Ainda de acordo com a polícia, uma das mulheres que participaram do assalto foi responsável por atirar na turismóloga.

Gizela Paiva Mousinho foi sepultada na tarde do dia 4, no cemitério Morada da Paz, em Emaús. O clima entre amigos e familiares era de comoção e revolta com a situação da segurança pública no Rio Grande do Norte.

Jully Sayonara, de 18 anos
Assassina confessa de Gizela Mousinho, Jully Sayonara, de 18 anos, disse que está arrependida do crime. Em depoimento, onde afirmou que não tinha a intenção de matar, Jully detalhou o latrocínio e afirmou que tinha medo da prisão."Eu fiquei louca do meu juízo. Estou doida até hoje. Me arrependo. Já chorei tanto na minha vida... Pedi perdão a Deus e aceitei Jesus", garantiu.

Comentário do Blog: Deus me perdoe mas esse mundo a cada dica choca mais pela barbárie com que as pessoas tiram vidas de outra, e ainda usam o nome de Deus em Vão..... As vezes acho que o esse mundo ele mesmo sozinho se auto Destruirá. Por que as pessoas perdem totalmente a noção da realidade. 

Nenhum comentário: