Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Aluguel de sede da ANTT aumentou 900%

A direção da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) driblou o Palácio do Planalto, cuja ordem da presidente Dilma é cortar custos em toda a estrutura do Governo.

O aluguel da sede atual aumentou 900% na renovação do contrato, no dia 29 de dezembro, passando para R$ 120 milhões com validade para cinco anos. ( veja detalhes e dono do imóvel clicando aqui)

Extrato do primeiro contrato, de 2010, que se encerrou em dezembro, revela que o valor não ultrapassava R$ 14 milhões, de acordo com o processo nº 50500.012910/2009-19. (veja abaixo)

O contrato foi fechado há cinco anos pelo diretor Bernardo Figueiredo, protegido de Dilma na Agência. Não reconduzido ao cargo, hoje é consultor na iniciativa privada.


Comentário do Blog: Ai tem crise nesse governo? Tem ajuste de contas? Claro que não... Brasil sempre foi e sempre será um palco onde os palhaços somos nós... E o circo está em Brasilia, seja PT, PMDB, PSB PTN, PV e por ai se vai. Todos da mesma Laia de corruptos. 

Aquele que for correto entra dignamente sai sujo. O poder e algo que corrompe as pessoas de quaisquer esferas. Lamentavelmente essa suporta "Democracia" que vivemos e um faz de conta, onde sempre elegemos um pior parece. E o sujo falando do Mal lavado..... 

Ao longo dos anos muitos passam pelo poder e o que mais vejo e o roubo desenfreado das verbas 
publicas, dizer que toda a cadeia de compras do poder publico em geral e corrupta não e um exagero, onde um saco de cimento aqui e valor "x" e para o governo e "xxxxx" por que tem sempre um para tirar o seu. 

Engana-se quem acha que e libido o sistema de compras publico, se analisar meia hora acha-se cada barbárie

Nenhum comentário: