Pages

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Prefeito de Natal confirma Carnaval em Natal com Gaby Amarantos, Grafith, Cavaleiros do Forró e mais atrações

10751605_658284527603733_41872970_n55A Prefeitura de Natal confirmou nesta segunda-feira (12) as atrações do Carnaval Multicultural 2015. Em entrevista coletiva realizada no Palácio Felipe Camarão, o prefeito Carlos Eduardo (PDT) anunciou a presença dos cantores Gaby Amarantos, Armandinho, Moraes Moreira, Jorge Aragão e Elba Ramalho, além das bandas Monobloco, Spok Frevo, Grafith e Cavaleiros de Forró. Após o término da entrevista, o prefeito também confirmou o nome da cantora Margareth Menezes em sua conta no microblog Twitter.

“Eu quero Natal nas ruas. A gente tem direito de ser feliz”, disse o prefeito, que na semana passada já havia confirmado nas redes sociais parte das atrações anunciadas oficialmente nesta segunda. O Carnaval Multicultura de 2015 recebeu um investimento de R$ 1,3 milhão da Prefeitura de Natal.

Carlos Eduardo também anunciou as datas das apresentações. A orquestra Spok Frevo fará show no Baile das Máscaras do bairro Petrópolis, na Zona Leste, que acontece tradicionalmente na quinta-feira pré-carnaval, no dia 12 de fevereiro.

No sábado, dia 14 de fevereiro, na praia da Redinha, no litoral Norte, se apresenta o cantor Moraes Moreira. Já no domingo, 15 de fevereiro, a banda Monobloco faz uma apresentação em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Também no domingo Gaby Amarantos faz show no Centro Histório de Natal.

Na segunda, 16 de fevereiro, a orquestra Spok Frevo volta a se apresentar, desta vez em Ponta Negra, na Zona Sul. No mesmo dia Elba Ramalho se apresenta também em Ponta Negra. A última apresentação acontece na terça-feira, 17 de fevereiro, quando Jorge Aragão se apresenta no bairro das Rocas, na Zona Leste.

G1/RN

Nenhum comentário: