Pages

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Por falta de água, 2015 não terá Cactus Moto Fest em Currais Novos

Numa decisão acertada dos dirigentes do Cactus Moto Clube, organizadores do evento Cactus Moto Fest, esse ano o evento não acontecerá em motivo da escassez d’água que vive nossa região, especialmente Currais Novos, que sofre com a crise no abastecimento do líquido precioso.

Para a equipe do Cactus, seria uma irresponsabilidade e total negligência trazer para o município cerca de 3.500 motociclistas, de todo o país, além de pessoas das cidades circunvizinhas que frequentam a citada localidade no período do evento.

Nós sabemos que o evento aquece a economia local, pousadas, restaurantes, postos de gasolina, vendedores ambulantes, supermercados, padarias… enfim, toda a cidade fatura com a festa, mas o consumo de água cresce muito nesse período, e por isso seria insensatez dos organizadores realizar a festa com a tamanha falta de água existente”, comentou o atual presidente do Cactus Bernardo Moreira.

O Cactus Moto Clube emitirá uma nota oficial em todos os órgãos de imprensa do município expressando todos os detalhes.

Comentario do Blog: Sabia decisão dos diretores deste Clube de Motoqueiros que realizam um evento de proporções nacionais, onde aquece o comercio local, divulga e propaga nossa cultura e nosso povo conhecido pela sua hospitalidade e companheirismo. Sei que haverá aqueles que iram achar bom a não realização do evento e claro, sempre tem a galera do contra, mas será uma lacuna nos bons eventos realizados em nossa cidade. Mas a decisão e tomanda visando o melhor para a nossa população que sofre com um eminente colapso no abstecimento de nosso municipio, em face que a “tal adutora” ainda vai demorar alguns meses, so poderemos contar com as forças maiores que mandem chuva a nosso sertão que tanto sofre com isso.

Nenhum comentário: