Pages

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Gleison Tibau revela que teve casa assaltada durante preparação para 24ª luta no UFC.

O potiguar Gleison Tibau está na reta final da preparação para a luta contra o americano Norman Parke, que acontece no próximo dia 18 de janeiro, dentro do card principal do UFC: McGregor x Siver. Contudo, um susto no fim do ano passado atrapalhou parte dos trabalhos do brasileiro. A casa em que ele vive, na Flórida, foi alvo de um arrastão por parte de criminosos, que cometeram o assalto em duas partes: primeiro levaram os bens de sua casa, depois levaram o carro. A história foi revelada pelo próprio Tibau em entrevista a um site de notícias.
onde finaliza a preparação para a luta do dia 18 - e quando cheguei, a noite, vi a porta arrombada e casa estava uma zona", declarou o lutador.
A casa em que Tibau vive com a esposa e os filhos fica em um condomínio fechado. O atleta contou que chamou a polícia para denunciar o ocorrido e deixou um dos carros que tem na frente da propriedade, onde ele já estava no momento do assalto.  Dias depois, ao sair novamente, o veículo havia sido levado. "Eles foram caras-de-pau mesmo! No dia do assalto, como eu estava de bicicleta, eles levaram a chave do carro. Naquela correria de ir à delegacia, dos policiais procurarem por pistas dos suspeitos na casa, nem me importei com ele, que estava estacionado na frente da casa. Pensei que eles não seriam capazes de voltar ao local do crime dias depois", disse. "Mas voltaram e levaram meu carro", brincou ele, já alguns dias após o episódio.

A polícia da Flórida agora investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
Tibau brincou com a situação e disse que quer um prêmio extra na luta contra Norman Parke. "Um bônus seria ótimo para isso! O fato é que tudo isso me deu uma vontade muito grande de vencer essa luta.Quero vencer e provar e provar que é preciso muito mais que isso apra tirar minha concentração e minha vontade de ser o melhor", declarou o potiguar.

Nenhum comentário: