Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mudando de Lado!!!!

O período legislativo será encerrado nesta quinta-feira (15), quando acontece a última sessão ordinária de 2011. Em fevereiro, quando as sessões iniciaram, o deputado Nelter Queiroz (PMDB) era um dos mais oposicionistas, inclusive concedia entrevistas mirando críticas a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e até no ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM).

653Em agosto, chegou a dar declarações de que não subiria a rampa da Governadoria nesses quatro anos de mandato, pois faria oposição. Em menos de um ano após as eleições, Nelter  que dizia que não acompanhava a decisão do deputado Henrique Eduardo Alves, anunciou que iria seguir a adesão do PMDB ao Governo. De uns tempos para cá, virou amigo e freqüentador da Casa Oficial. Já teve duas audiências com a governadora e virou um dos mais governistas do bloco. Nesta quarta-feira (14), o seridoense acompanhou a orientação do Líder do Governo, Getúlio Rego (DEM) e votou em todas as matérias de interesse governista, inclusive a que destinava 15% de remanejamento.

Por Marcos Dantas

Comentário do Blog: Eita Menino!!!! E ano de Politica, e tudo se ajeitando, e Amizade se Rompendo, alianças se quebrando, e o cabaré na politica só aumentando!!!

Nenhum comentário: